As vésperas do final do ano tenho o prazer de anunciar uma nova parceria que fechamos nessa reta final de 2011, dessa vez com o autor Adrian Mcoy. Adrian, que escreve desde os 13 anos, e que aos 25 anos já publicou incríveis oito livros pelo Clube de Autores, todos eles com ótimas capas, e os assuntos abordados são sempre interessantes.
Dentre os livros do autor, estão: Colegiais, um livro cheio de sentimentos que conta um pouco sobre o mundo jovem e a busca d popularidade; O Doce das Sombras, um livro sobrenatural que envolve bruxaria, o cristianismo e outros assuntos relacionados; Kadabra, que também envolve bruxaria e pelo que podemos ver na sinopse, é algo parecido com a famosa série Harry Potter; Estrelas no Luar, feito para quem gosta de poesias; Triângulo, que tem uma paixão secreta e doentia, que resulta em uma tragédia: a maior de todas; o livro de poesias Flores Mortas no Jardim; Rebecca, que conta a história de uma jovem que enfrenta as confusões e os dramas vividos pela personagem; e por fim, A Bruxa de Nevada, um romance que mistura mistérios, terror e bruxaria.
Se interessou por alguma das obras? Então conheça um pouco mais sobre o autor e abaixo, descubra como encontrar suas obras:

Quem é Adrian Mcoy?  Adrian Mcoy é brasileiro, atuante na área de Publicidade. Tem 25 anos tendo começado a escrever já aos seus 13. É autor de romances, poesias, músicas, e peças teatrais. As aulas de redação do ensino fundamental foram essenciais para a formação do autor, o qual assim apercebeu-se de seu talento devido aos muitos elogios dos professores, sendo com isso até o orador em sua formatura colegial. Iniciou sua vida literária escrevendo em seu caderno, ao romântico clima de luz de velas em seu quarto, de sua casa situada no coração de Bragança Paulista.

Agora, sabendo quem é o autor, que tal conhece-lo um pouco mais? Você pode encontrar o Adrian no site do Clube dos Autores, clicando aqui. Lá você pode adquirir todos seus livros, impressos ou em e-book, e ainda conhecer outros links do autor.

Entrevista do autor para a TV Mantiqueira

Deixe um comentário